A exigência da interconectividade dos Tempos Modernos

Publicado originalmente em Crypto ID
Nos atuais “tempos modernos” fala-se muito sobre segurança da informação e os SLA – Service Level Agreement, são cada vez mais rígidos quanto a interconectividade e a disponibilidade dos serviços.
Isso porque há muito tempo que internet não é mais restrita ao meio acadêmico, pesquisas e consultas online ou ao simples comércio eletrônico. Vivemos o momento máximo da conectividade incentivado pelos serviços mobiles e pela IoT – Internet Das Coisas em que tudo acontece em tempo real.
Fomos então conversar com um dos maiores responsáveis no Brasil pela manutenção e suporte dessa infraestrutura altamente interconectada e disponível 24 x 7 sem nenhum segundo a menos.
Eduardo Carvalho, presidente da Equinix no Brasil, empresa americana, presente em 5 continentes, que atua nos segmentos de data centers de livre portabilidade e de troca de tráfego para permitir interconexões. Os data centers da Equinix hospedam cerca de 500 provedores de cloud e também operam o serviço Equinix Cloud Exchange, que funciona através de um software proprietário que permite que clientes se conectem a múltiplas nuvens simultaneamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Temos era para tudo, a interconexão é a bola da vez

Equinix anuncia resultados do 3° trimestre de 2016

Equinix apoia renovação de TI da Suzano