Equinix planeja expandir operação no setor de Saúde com o apoio da MV

Novo parceiro da companhia, a empresa de sistema de gestão para o mercado de Healthcare apoiará a transformação digital neste setor junto com a Equinix

A Equinix, companhia global de interconexão e data center, planeja atender a demanda de transformação digital no setor de Saúde no Brasil e conta com o apoio da MV, líder nacional em desenvolvimento de software de gestão para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública. A empresa  agora faz parte do Programa de Canais da Equinix e passará a revender o portfólio de produtos e serviços de data center para clientes que desejem modernizar sua estrutura de TI e ao mesmo tempo utilizar os serviços da MV.

“Toda a plataforma da MV pode, agora, também ser hospedada na Equinix, o que facilita a adoção das nossas soluções pelas instituições de Saúde com o uso de  um data center seguro, disponível e com alta capacidade de interconexão”, explica Mozart Marin, diretor corporativo Comercial da MV. “Nossos clientes pedem indicações para alocar os sistemas externamente. Com essa parceria, poderemos oferecer a Equinix, com a certeza de que nossos clientes terão uma infraestrutura de excelente qualidade.”


Para a Equinix, firmar parceria com um dos principais fornecedores de soluções para o mercado de Healthcare reforça seu foco e atuação nesse setor. “Empresas de Saúde têm investido muito em Transformação Digital, com tecnologias de automação e gestão não apenas focadas nos pacientes, mas também na administração das clínicas e hospitais. Por isso, esse é um mercado estratégico para nós”, conta Rodrigo Guerrero, diretor de vendas da Equinix no Brasil. “Com a MV em nosso Programa de Canais, podemos contar com a expertise e networking da companhia para alcançar este setor com mais força. ”


Programa de Canais

 

A MV é o primeiro canal da Equinix no Brasil na categoria Reseller, ou Revendedor. Esses parceiros são responsáveis por vender, desenvolver e implementar soluções para seus clientes dentro dos data centers da Equinix. A companhia ainda conta com os parceiros Referral, ou Referência. Eles indicam clientes para a Equinix, que passa a apoiá-los no atendimento, venda e implementações.

 


O Programa LatAm de Canais continua em busca de novos parceiros para apoiar a estratégia de aumentar sua capilaridade fora do eixo Rio-São Paulo. O portfólio da Equinix oferece aos parceiros maneiras de integrar a interconexão às suas ofertas existentes. Para obter mais informações e fazer parte do Programa, as empresas devem entrar em contato pelo e-mail channels-br@equinix.com.


Postagens mais visitadas deste blog

Temos era para tudo, a interconexão é a bola da vez

Equinix anuncia resultados do 3° trimestre de 2016

Equinix apoia renovação de TI da Suzano