Márcia Salomão é a nova Diretora Regional de Vendas da Equinix


A executiva chega para assumir as vendas no estado do Rio de Janeiro, além das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

A Equinix, companhia de serviços de data center e interconexão, anuncia Márcia Salomão como nova Diretora Regional de Vendas da companhia. A executiva será responsável pelas vendas do estado do Rio de Janeiro, além das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

“A Equinix tem o objetivo de aumentar sua capilaridade nos próximos anos, por isso chego com o desafio de tornar os serviços da organização ainda mais conhecidos entre empresas que não utilizam data centers nestas regiões”, afirma Márcia. “Me sinto honrada por ter a oportunidade de trabalhar com a equipe de vendas da Equinix no Brasil e espero poder apoiar a companhia em seu crescimento”, completa.

Com 26 anos de experiência em vendas, marketing e gerenciamento de projetos, Márcia Salomão é formada em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações pela Universidade Gama Filho, pós-graduada em Redes de Sistemas e Telecomunicações pela PUC-RJ e MBA em Gerência de Telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas. Antes de chegar à Equinix, a executiva era diretora comercial na Level 3 e passou por empresas como Global Crossing, Impsat e Comsat.





Postagens mais visitadas deste blog

Temos era para tudo, a interconexão é a bola da vez

Equinix anuncia resultados do 3° trimestre de 2016

Equinix apoia renovação de TI da Suzano