Equinix é GPTW no Rio de Janeiro

Pelo 5° ano consecutivo no ranking, a empresa tem oportunidades em São Paulo e Rio de Janeiro


A Equinix, (Nasdaq: EQIX), companhia global de interconexão e data center, foi apontada pelo 5° ano consecutivo como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O estudo avalia o nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas cariocas.  

“Todos os colaboradores da Equinix no Brasil podem ser beneficiados por alguma política de treinamento”, afirma Juliana Gonçalves, Gerente de Recursos Humanos da Equinix. “Oferecemos, por exemplo, reembolso para cursos de graduação, pós-graduação, e certificações técnicas, além de treinamentos externos e internos e políticas de incentivo ao aprendizado de idiomas. Essa é a melhor forma de manter e evoluir a qualidade tanto dos nossos serviços e produtos, como do atendimento, além de contribuir para a manutenção do nosso clima organizacional”, completa.

A empresa estimula, ainda, a prática de atividades voluntárias por parte de todos os funcionários em ONGs cadastradas. “Se um dos nossos profissionais dedicar, por exemplo, 4 horas de trabalho para uma ONG, nós doamos para a organização o valor, em dinheiro, equivalente ao período. O mesmo acontece caso o colaborador faça uma doação em dinheiro, a Equinix faz uma doação com a mesma quantia. Essa é uma forma de colaborar com o desenvolvimento da sociedade”, explica Gonçalves.

Oportunidades

A empresa está com vagas em aberto no Rio de Janeiro e em São Paulo. São oportunidades para Analista de Suporte Técnico Júnior Bilíngue, Estagiário de Tecnologia, Operador de Data Center Júnior – Bilíngue, Analista de Segurança da Informação e Analista de Ativação (Linux).

Além de participação nos resultados, todos os cargos contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, restaurantes e academias, auxílio creche e funerário, seguro de vida e cartão farmácia. Todos os colaboradores podem, ainda, comprar ações da Equinix com desconto.

As etapas do processo seletivo envolvem a triagem de currículos, entrevistas com o departamento de RH, aplicação de testes e conversas com o gestor/diretor de cada área. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Equinix e os candidatos também encontram informações nas redes sociais da companhia: Twitter, Facebook e LinkedIn.

FONTE: IP NEWS

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro