Equinix recebe prêmio Microsoft na categoria Parceiro de Hosting na América Latina

A companhia será prestigiada durante a Microsoft Worlwide Partner Conference em Toronto, no Canadá

Equinix, companhia global de serviços de data center e interconexão, recebeu o prêmio Microsoft WPC (Microsoft Worlwide Partner Conferencena categoria Parceiro de Hosting na América Latina. O caso de sucesso vencedor tem como destaque as melhorias de usabilidade e experiência do usuário em compras online a partir de uma solução híbrida, que conta com hosting, cloud privada e conexão direta ao Microsoft Azure via Express Route. A empresa será prestigiada durante o evento da Microsoft, que acontece entre os dias 10 e 14 de julho em Toronto, Canadá.

“Estamos muito contentes com este reconhecimento. Temos uma parceria sólida com a Microsoft em todo o mundo, e na América Latina não poderia ser diferente”, comemora Nelson Mendonça, Diretor de Operações da Equinix no Brasil. “A interconexão entre nossos data centers e o Microsft Azure por meio do Express Route, uma ligação privada, segura e de alta performance, tem beneficiado inúmeros clientes alocados em nossos quatro sites brasileiros e em diversos outros DCs da Equinix espalhados pelo globo”, acrescenta.

O Microsoft Worlwide Partner Conference reúne cerca de 15 mil parceiros da companhia de todo o mundo para apresentar suas novidades e estratégias para os próximos 12 meses. Este ano, o evento ocorre entre os dias 10 e 14 de julho em Toronto, no Canadá. Para mais informações, acesse: https://partner.microsoft.com/pt-br/wpc.

FONTE: TI BAHIA

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro