Equinix ocupa a segunda posição no top of mind para datacenter

119 executivos de tecnologia elegeram a companhia numa pesquisa para o estudo “Data Centers & Cloud 2017”
Salvador, 03/04/2018 - A Equinix, líder global de interconexão e data center, ocupou a segunda posição na pesquisa do estudo especial “Data Centers & Cloud 2017” como o data center mais lembrado do Brasil. A pesquisa realizada pela IDC, principal fornecedora de Inteligência de Mercado, contou com a participação de 200 empresas de todas as regiões do país, incluindo os principais executivos de tecnologia, sendo que 119 deles avaliaram a companhia positivamente.
“Para nós, esse reconhecimento é muito importante, já que, em 2015, ocupávamos o sexto lugar. Isso demonstra o sucesso que a empresa vem obtendo em sua estratégia de investir fortemente em um ecossistema que permite a integração dos negócios dos clientes e a facilidade em se conectar a seus parceiros de negócios”, acredita Eduardo Carvalho, presidente da Equinix no Brasil.
A pesquisa também apontou que há grande perspectiva de gasto com serviços de datacenter para 2018, cenário bastante positivo para a Equinix, que fechou sua receita anual em US$ 4,4 bilhões e pretende chegar a S$ 5 bilhões neste ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro