Equinix participa da Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center

Nos dias 4 e 5 de abril, os líderes de TI falam sobre as melhores práticas dos serviços fundamentais de TI para melhorar a produtividade e promover a inovação

A Equinix marca presença na Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center, dias 4 e 5, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, capital paulista. A companhia global de data center e interconexão apresentará seu modelo de arquitetura interconectada de TI. A solução Interconnection Oriented Architecture™ substitui a estrutura básica de TI, atualmente isolada e centralizada, por uma interconectada e distribuída.

“Os negócios tornam-se, cada vez mais, digitais. Investimentos em social, mobile, analytics e cloud computing já fazem parte das estratégias das empresas”, Rodrigo Guerrero, diretor de vendas da Equinix no Brasil. “Mais do que nunca, a interconexão é essencial e a IOA ajuda a superar os desafios, como segurança e desempenho, de projetos de cloud computing. Precisamos apoiar as companhias para que elas consigam tornar-se líderes nessa nova economia digital”, completa.  

Os participantes da conferência terão a oportunidade de aprender a equilibrar os riscos e oportunidades da nuvem e a manter agilidade em projetos de data center. Dados do Gartner apontam, inclusive, que infraestrutura, data center e cloud estão entre as prioridades de investimentos dos CIOs e líderes de TI brasileiros em 2016.


Gartner Symposium/ITxpo 2016

Data: 4 e 5 de Abril
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo/SP

Sobre a Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center

A Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center 2016 fornece uma clara direção estratégica e táticas fundamentais para orientar as empresas em mudanças de infraestrutura e de operações. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.gartner.com/events/la/data-center.

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro