Equinix participa do Capacity Latam 2016

Durante o evento, que reúne as principais empresas de TI e Telecom da América Latina, a Equinix participará de painel sobre segurança de dados

A Equinix, companhia global de interconexão e data center, participa do Capacity Latam 2016, nos dias 15 e 16 de março no Rio de Janeiro. O evento reúne executivos das principais empresas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação da América Latina para discutir as maiores tendências e estratégias para os setores.

Durante o encontro, a empresa participará do painel “Permissão de localização de dados: os data centers e serviços em nuvem são tão seguros quanto nós pensamos?”. O executivo Tito Costa, especialista em Marketing de Verticais da Equinix, vai discutir sobre o assunto com outros profissionais e apresentar o que a empresa tem feito para garantir que a privacidade de seus clientes seja mantida.

“Este é um dos eventos mais importantes do setor no continente, por isso é muito importante estarmos presentes no Capacity Latam para apresentar nossa visão de mercado e soluções”, afirma Tito. “Durante o painel, vamos falar sobre a segurança da nuvem e apresentar a plataforma Equinix Cloud Exchange, que oferece a qualquer empresa hospedada em nossos data centers conexão direta aos principais provedores de cloud do mundo”, completa.

O Capacity Latam 2016 contará ainda com palestras e painéis sobre o futuro da infraestrutura de Telecom brasileira após as Olimpíadas e o que os países latino-americanos têm feito para incentivar investimentos externos na região.

Serviço
Capacity Latam 2016
Data: 15 e 16 de março
Local: Sheraton Rio Hotel & Towers (Av. Niemeyer 121 – Leblon, Rio de Janeiro, RJ)

Mais informações: www.capacityconferences.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro