Equinix está entre as Melhores Empresas de TI Para Trabalhar

Esta é a 7ª vez que a companhia aparece na lista brasileira do GPTW entre as empresas de Tecnologia da Informação

A Equinix, companhia global de interconexão e data center, foi apontada pelo 7° ano consecutivo como uma das Melhores Empresas de Tecnologia da Informação Para Trabalhar no Brasil. Realizado pelo Great Place to Work, o estudo avalia o nível de confiança dos profissionais em seus líderes, o ambiente de trabalho e as práticas de gestão das organizações.  

“Buscamos sempre garantir um dia a dia melhor para nossos colaboradores – dentro e fora do escritório. Isso nos permite ter uma equipe ainda mais inovadora, capaz de melhorar nossos serviços, produtos e atendimento”, afirma Juliana Gonçalves, Gerente de Recursos Humanos da Equinix no Brasil. “Além disso, incentivamos o trabalho voluntário, a fim de colaborarmos com o desenvolvimento da sociedade como um todo”, acrescenta.

A Equinix oferece benefícios como reembolso para cursos de graduação, pós-graduação e certificações técnicas, além de treinamentos externos e internos e políticas de incentivo ao aprendizado de idiomas. A empresa estimula também a prática de atividades voluntárias por parte de todos os funcionários em ONGs cadastradas. Se um colaborador dedicar horas de trabalho para uma ONG, por exemplo, a Equinix doa uma quantia para a organização. Caso a contribuição seja em dinheiro, a empresa colabora com a mesma quantia.

FONTE: TI BAHIA


Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro