Empresas da base do TI Rio estão entre as melhores para se trabalhar em 2017, segundo a GPTW



O Instituto Great Place to Work organizou uma lista com as melhores empresas para se trabalhar no setor de Tecnologia da Informação, uma das áreas de maior importância para a economia. A lista, que desde 2014 é feita em parceria com a IT Mídia, foi dividida entre grandes, médias e pequenas empresas e conta com nomes como Alterdata, Nasajon Sistemas e Comunique-se.
A Alterdata Software, empresa de desenvolvimento de softwares para automação contábil, comercial, gestão empresarial e imobiliária,  conquistou o 14º lugar, na lista que envolve as grandes empresas da TI. O primeiro lugar nesta lista foi garantido pela Dell EMC. 
Já entre as empresas de médio porte, a Visagio garantiu o 7º lugar, seguido por Nasajon Sistemas, em 33º, Equinix Brasil, em 35º e Sankhya Gestão de Negócios, em 42º. A primeira colocada nessa categoria foi a SAP Labs Latin America.
A Comunique-se S/A, empresa que administra a tecnologia de nuvem utilizada por mais de 800 empresas em todo o país, conquistou a 10º colocação entre as empresas consideradas de pequeno porte. Nesta categoria, a primeira colocada foi a SYDLE.
Para ver os rankings das melhores empresas para trabalhar 2017, acesse http://www.greatplacetowork.com.br/

FONTE: TI RIO

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro