Equinix amplia disponibilidade do AWS Direct Connect na América do Norte e Europa

Agora, a solução está acessível nos data centers da Equinix em 10 localidades pelo mundo

Equinix, companhia global de serviços de data center e interconexão, passa a oferecer o Amazon Web Services (AWS) Direct Connect nos data centers International Business Exchange™ (IBX®) em Dallas, no Estados Unidos e Londres, no Reino Unido. As empresas agora podem conectar a infraestrutura diretamente no AWS – movimento que permite reduzir custos, aumentar a produtividade e garantir desempenho consistente de aplicações. Com a disponibilidade de conexão em Dallas e Londres, a Equinix aumenta para 10 o número total de data centers que oferecem o serviço.

“Nós observamos um crescimento significativo de clientes corporativos que procuram se conectar ao AWS com segurança e alta performance. Nosso objetivo é oferecer capacidade de percepção dos benefícios da cloud – sem se preocupar com questões de custo ou latência das aplicações”, afirma Ryan Mallory, vice-presidente de tecnologia da Equinix. “O AWS Direct Connect permite que as empresas estabeleçam uma conexão de rede dedicada à nuvem, o que proporciona uma experiência de rede mais consistente do que as conexões baseadas na internet”.

O estudo recente “A empresa do futuro” concluiu que, até 2017, 84% dos líderes de TI implantarão infraestrutura em que a interconexão – definida como ligações físicas ou virtuais diretas e seguras – estará no centro de suas decisões, comparando com apenas 38% hoje.  Ao oferecer o AWS Direct Connect em seu mercado global, a Equinix ajuda os CIOs dessas empresas a realizar isso, incorporando os serviços da nuvem AWS em suas arquiteturas existentes. 
Os data centers da Equinix que oferecem o AWS Direct Connect estão localizados em: Dallas, Frankfurt, Londres, Osaka, Seattle, Vale do Silício, Singapura, Sidnei, Tóquio e Washington, D.C.

Recursos Adicionais (em inglês)

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Harvard divulga os 100 CEOs de melhor desempenho no mundo em 2017

Equinix cresce 8% no 3º trimestre fiscal