Clientes Furukawa recebem o DCD Awards Latin America 2017

Dois clientes Furukawa acabam de ser contemplados com o DCD Awards Latin America 2017, premiação atribuída pela DatacenterDynamics aos melhores projetos da indústria desse setor na América Latina. Neste ano, pela primeira vez, a entrega dos prêmios foi unificada em uma só cerimônia para toda a região, incluindo o Brasil.
 
Mais de 70 empresas de toda a América Latina apresentaram projetos, em sete categorias, na edição do prêmio deste ano. O anúncio dos vencedores aconteceu em evento realizado na terça-feira (26/09), no Foro Masaryk, na Cidade do México. 
 
A Equinix do Brasil ficou com o prêmio de Melhor Data Center de um Provedor de Serviços, que reconhece o enfoque inovador e pioneiro do projeto de um novo data center ou de modificações importantes realizadas em uma instalação já existente.
 
Na categoria Melhor Prestação de Serviços Digitais no Setor Público, destinada a reconhecer o êxito de modelos de serviço com caráter tecnológico desenvolvidos por entidades e órgãos públicos, o prêmio foi entregue à Dataprev - outro cliente Furukawa.
 
Nos dois casos, a Furukawa forneceu as soluções GigaLan Categoria 6A (cobre) e óptica com conectorização MPO. 
 
Os melhores projetos nas categorias premiadas foram escolhidos por um corpo de jurados formado por mais de 25 especialistas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro