Equinix firma parceria para possibilitar acesso ao portfólio cloud da SAP

Acesso oferece conectividade de alta performance para os clientes do pacote de serviços em nuvem.

A Equinix acaba de anunciar parceria com a SAP para fornecer acesso direto e privado ao portfólio cloud da SAP, incluindo o cloud corporativo SAP HANA e a plataforma de cloud SAP, em diversos mercados do mundo. As conexões dedicadas e privadas estão disponíveis por meio do Equinix Cloud Exchange e do serviço de cloud Peering da SAP, na Equinix de Amsterdã, Frankfurt, Los Angeles, Nova York, Vale do Silício, Sydney, Toronto e Washington D.C. O serviço para os data centers International Business Exchange, além de outros mercados, estão previstos para até o final deste ano. Por meio desta conectividade, os clientes corporativos aproveitam o acesso seguro e de alta performance aos serviços de cloud SAP como parte de uma estratégia híbrida ou de multi-cloud.

Para Christoph Boehm, vice-presidente sênior e responsável pelos serviços de entrega de Cloud da SAP, “a empresa se uniu à plataforma Equinix Cloud Exchange para atender às necessidades de arquitetura híbrida empresarial dos clientes, em um ambiente que possibilita os mais altos níveis de performance e confiabilidade. Com uma base tradicional de mais de 300 mil clientes de software SAP – em busca de formas de dar o próximo passo em um mundo habilitado em cloud –, a SAP definiu recursos eficientes para cumprir esses requisitos”.


Na medida que a demanda de cloud continua apresentando crescimento, as implementações multi-cloud também aumentam. Aliás, segundo a recente pesquisa da CloudView da IDC, 85% dos entrevistados também estão usando atualmente uma estratégia multi-cloud ou têm a intenção de usá-la em curto prazo. O Equinix Cloud Exchange, com acesso direto a vários serviços e plataformas de nuvem, como o portfólio cloud da SAP, ajuda os clientes corporativos a acelerarem o desenvolvimento de soluções híbridas e de multi-cloud em vários locais, com o objetivo de obterem dimensão, performance e segurança mundiais.
FONTE: IP NEWS

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria entre Equinix e Amazon Web Services chega ao Rio de Janeiro

Qual é o impacto das catástrofes naturais nos negócios de TI?

Equinix recebe certificação internacional para data center no Rio de Janeiro